quarta-feira, 5 de maio de 2021

ACONTECEU NUM CERTO DIA DE OUTUBRO

 


Pode ser uma imagem de 1 pessoaFui chamada para benzer uma senhorinha...

Que me disseram que estaria muito mal de saúde...

Olhem o que aconteceu!

Mais uma vez venho compartilhar minhas emoções...

Como a emoção espiritual é um estado de comunhão com o divino...

Digo que tive uma dessas fortes neste dia...

Obrigada Pai Oxalá!

Não Acontece nada por acaso!

Não existe ninguém novo na existência eterna...

O encontros de hoje são reflexos de encontros do passado...

A Lei da afinidade rege estes encontros!

E um lugar que se faz dele o clima espiritual leve e acolhedor...

As energias do real manifestado no ambiente de muita luz...

Cantinho humilde, um pedacinho de paz do céu na terra...

Uma casinha acolhedora cheirando arruda e guiné...

Uma senhorinha de 84 anos com muito para ensinar sobre a vida...

Eu não a conhecia mas foi como se houvesse passado uma vida toda perto..

Um misto de carinho no primeiro olhar!

Como cheguei lá?

Ahhh...

Com certeza o universo dos amigos espirituais me conduziu...

Tudo tem hora para acontecer!

Aquela humilde senhora com traços castigados pelo tempo...

Quando me viu começou a chorar e em meio ao meu desespero...

E me ver chorar também, me disse:

Filha não é porque o tempo demora que quem um dia amou de verdade...

Não volta a se achar, se reencontrar!

Somos viajantes do tempo, espiritos errantes...

Mas a justiça divina sempre há de reinar...

Filha tua trilha nesta vida nada mais é do que continuação...

Do que ainda deve que acabar!

Pedi aos Orixás que eu não partisse antes de te encontrar...

Tinha que ser essa tua Baiana pra me ajudar...

Salve Zambi por agora te falar, força no teu caminho...

Luz no teu coração e vai completa tua missão...

Eleva teu espírito, sucega teu coração, continua tua senda...

E saiba que esta velha cansada por ti vai sempre rezar...

Salve tua força, salve teus Orixás!

Abracei e agradeci e voltei para minha casa...

E em meu silêncio pensei...

Pensei e descobri entre uma grande explosão de choro...

Que, para ser feliz basta pouco mesmo!

Quero deixar a felicidade entrar na minha vida...

Me entrego inteira ao sagrado!

E minha alma leve volta a sorrir!

Tinha que ser essa entidade que a muito me acompanha Dora baiana...

Do povo da alegria e fé!

Meu muito obrigado!

Salve o povo da Bahia...

Salve o sagrado...

Porque resolvi postar para vcs este texto?

Quero mostrar que na espiritualidade não existe erros...

Eles nossos ancestrais sabem dos nossos compromissos...

Moral desta história!

Fui benzer e sai de lá benzida!

Com uma das mais fortes lições...

Quando é para se encontrar todos se encontram nesta vida...

E nunca deixa de ter um porque e as respostas aparecem...

E como aparecem!

(Cléo Amaral)

Saravá Fraterno, Axé Filhos de Umbanda!

Pai Jonathas de Ogum.'.