Em sua adolescência, ela se apaixonou por um cigano do grupo que era filho da melhor amiga da sua mãe. Sua mãe e a mãe do rapaz ficaram felizes com o sentimento manifestado por Yasmin, entretanto o cigano não sentia por ela o mesmo sentimento. Para ele, eles eram como irmãos, ele não conseguia enxergar Yasmin como uma mulher.
O tal cigano se apaixonou por uma gadji que era muito rica e gostava de encher o cigano com muitos presentes e muito ouro, porém ela não gostava verdadeiramente dele e isso o levou a pedir a Yasmim que fizesse um ritual para harmoniza-los, mesmo amando-o ela realizou o pedido dele e logo ele se casou, porém o casamento não durou muito tempo. Ele começou a perceber que gostava mesmo era de Yasmim e logo a procurou. Ela o recusou por estar decepcionada, pois ele se iludiu pelo ouro que a gadji o oferecia. Ela sofria muito por amá-lo.
O tempo passou e em um belo dia Yasmin e outras ciganas foram se banhar nas águas do mar. Entretanto, uma grande onda veio e puxou Yasmin para o fundo do mar e ela desencarnou.
No 23º dia de sua morte, a lua apareceu grande no céu, iluminou todo o mar e lá de dentro saiu um peixe grande, pulando em direção ao seu pai que ali estava na esperança que o mar devolvesse o corpo de sua filha. Ele ficou paralisado. Então, saiu das águas a cigana Yasmin, e com uma expressão serena diz:
-“Pai, não fique triste. Eu não sou mais da terra, e sim das águas grandes, não fique esperando pelo meu corpo, porque ele foi engolido pelo peixe grande. Estou feliz e daqui protegerei todo o grupo Natasha. Peça a Kaku que levante o acampamento e eu irei levá-los para um lugar seguro”.
Pela sua infelicidade no amor, Yasmin consegue hoje harmonizar uniões como ninguém, seja de amantes, amigos ou família.
Salve Cigana Yasmin!
-----------------------------------
Fonte Wemystic