terça-feira, 2 de março de 2021

QUANDO NANÃ FALOU

 Demorei a te mandar um recado...

Mas a hora certa chegou!
Olá minha filha (o), olá minha netinha (o)...
Eu sou Nanã Buroque!
Por tudo que está acontecendo, eu vim te valer...
Esse mundo é muito ruim, devem saber ter sabedoria...
Pois há muita gente de coração ruim...
Que quando encontram pessoas como você...
De coração bom, querem destruir...
Minha filha (o), aprenda a ficar em silêncio...
E ouvir o recado que eu tenho a lhe dar...
Seja humilde!
Aprenda a ouvir meus conselhos...
E tudo que eu tento lhe mostrar de várias formas na terra...
Ando devagar, mas nunca ando só...
Sou a dona da sabedoria, a dona da chuva...
E como você sabe, a chuva só vem quando tem que molhar...
Então preste atenção na sabedoria da chuva...
E seja como ela!
Refresque os que merecem e seja temporal para os que só querem o mal...
Fale menos, e observe mais...
Pois eu vou mostrando direitinho quem é quem...
Seu coração é de ouro, seu coração é meu...
Cuide dele aí na terra, pois dentro dele mora eu...
Quando precisar, é só me chamar...
Pois eu virei te ajudar!
Saluba Nanã Boruque!
Saravá Fraterno!
Pai Jonathas de Ogum.'.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas
91
21 comentários
12 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar