sábado, 15 de maio de 2021

QUANDO APREDI A VIVER

 


Nenhuma descrição de foto disponível.Um dia eu perdoei meu inimigo, e fui forte...

No outro eu pedi perdão, e fui gente. ..

Um dia mostrei minhas razões, e fui eloquente...

No outro ouvi meu próximo, e fui humana...

Um dia lutei pela minha causa e fui brava...

No outro lutei pela causa alheia, e fui gente...

Um dia lutei pelo que queria, e fui perseverante…

No outro dividi o pão, e fui rica...

Um dia recebi aplausos, e fui admirada...

No outro fiz o bem em silêncio...

E os anjos me aplaudiram!

Um dia usei a inteligência e fui respeitada...

No outro, usei o coração e fui amada...

Quando me dei conta, minha vida mudou...

Quando mudei minhas atitudes...

Diante da vida e dos fatos.....

(Cléo Amaral)

Saravá Fraterno Filhos de Umbanda!

Pai Jonathas de Ogum.'.