Usa vários anéis, mas, existe um no dedo indicador esquerdo com uma enorme pedra preta, parecendo um safira. Domina a arte da cristalomancia, de adivinhações olhando para um recipiente com água, gosta de gatos, pelo jeito se utiliza de todo o tipo de oráculo, já que, domina o tarot e as cartas ciganas também. Trabalha com a energia das corujas, como animal de poder, diz que praticou magia negra quando encarnada, mas, redimiu-se e hoje no astral, seus conhecimentos são de grande valia para libertar aqueles que são atingidos por este tipo de energia.
Sua saia parece composta de inúmeros lenços sobrepostos, em tons de azul, tem um na cor preta, a blusa é branca. Aprecia bebidas fortes como: conhaques, outras feitas a base de raízes como gengibre, segundo ela, era um bom artifício para se aquecerem na região fria dos Cárpatos. Quanto ao que gosta, ela diz que, perfumes como o de verbena, artemisia, cânfora, murta a agradam ( são todos perfumes de bruxa, se percebram...).
Carrega um pequeno punhal na cintura, muitas pulseiras em ambos os pulsos. Não chega dançando ou sorrindo, é mais séria e misteriosa, tem um sorriso enigmático. Anda acompanhada de uma coruja ou de um gato cinza. É uma visita interessante... sai silenciosamente, e diz que é do mesmo clã que a Cigana Katiuska... Salve Santa Sara la Kali e todo o Povo Cigano da Linha do Oriente! Salve Cigana Mira! Amor e Luz!
Salve o Povo Cigano.
Opchá!
--------------------------------------------------------
Fonte Tenda de Sara