Desde o seu nascimento, sua mãe e outras ciganas da família, perceberam que ela era uma paranormal muito forte.
O que acontecia era muito natural para ela, inclusive as incursões nos mais variados tipos de magia.
A historia da vida desta Cigana mais conhecida é a que ela teria se unido em “casamento” totalmente fora dos padrões da cultura cigana, e fundado uma ordem secreta chamada “Ordem do Crepusculo”. E esta ordem havia crescido muito, onde ela iniciava crianças paranormais como ela. Com a exposição do marido, mago muito solicitado e bonito, ela começou a ter muitos ciúmes dele, deixando os propósitos da ordem de lado.
Com isso seus poderes já variavam na entrada da aura de Aurora, que muitas vezes influenciada pelos sentimentos de ciúme, não conseguia ouvir seus mestres espirituais. Ela então consumida pelo rancor, se excluiu da ordem apesar dos apelos do marido.
Começou a se interessar por um membro mago, traindo o marido. Quando o marido descobriu, ficou possesso e começou a retirar todo traço de magia feito por Aurora na ordem. Depois atraiu o amante de sua mulher para uma emboscada e o matou. Logo após isso,levou Aurora para um descampado dizendo a ela para beber uma poção que fizera, e que a levaria a entrar em contato com os Seres Superiores. Ela quis saber o que ele havia usado na poção e ele não respondeu, ela então derrubou a poção e correu.
Ele proferiu as palavras de praga ao vento “Não terás sossego, nesta vida, pagarás pela eternidade a injustiça que me fizeste". Ela ao ouvir essas palavras em um ato de plena loucura, foi ao templo e preparou sua própria Poção da Morte. Ele ao ver o corpo da mulher já morta, disse que a poção que ele havia feito era somente para assustá-la.
Após este acontecimento, ficou no lugar de Aurora, sempre a desfazer enganos, com a ajuda dela, que arrependida, estando no astral, abraçou a tarefa de desfazer maus entendidos entre as pessoas que se amam.
Ela passou através dos trabalhos espirituais da ordem, a espalhar a união, a harmonia e o amor entre as pessoas. Seu ditado favorito é: Falar é Prata, Calar é Ouro, Ouça e pense tudo, antes de falar.
Salve a Cigana Aurora!
Salve o Povo Cigano!
Optchá!
-----------------
Fonte Linha das Águas