sexta-feira, 12 de março de 2021

UM JOVEM ENCONTRA OGUM E DIZ:

 - Pai peço humildemente a sua ajuda,

Ogum diz:
- Sim Meu filho, em que posso te ajudar,
O Jovem diz:
- Meu Pai, peço força, coragem e sabedoria, porque quero ser grande igual ao senhor.
Ogum Diz:
- Sim meu Filho Tudo aquilo que você precisara você tera, Sempre estarei com você.
Passam-se anos e o Jovem reencontra Ogum e diz:
- Meu pai como você pode mentir pra mim, Eu lhe pedi força, sabedoria e coragem, e o que tive foi sò dor. obstàculos , decepções e dificuldades.
Ogum diz ao filho:
- Não meu filho Não menti para você, com a dor te ensinei a ser forte, com os obstàculos te ensinei a ter coragem e com as decepções te ensinei a ter sabedoria e hoje você è grande meu filho, pois todas as dificuldades que entrou em seu caminho nenhuma foi forte o bastante para derrotar você....
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Eu tenho 7 espadas pra me defender. Eu tenho em minha companhia."
3,6 mil
192 comentários
864 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar