quinta-feira, 4 de março de 2021

Sabedoria de Preto Velho

 "Meu filho, nega véia quer te fazer uma pergunta.... quais são as suas qualidades? Porque as vezes eu vejo vosmecê tão focado nos seus defeitos, que quando é pra falar uma qualidade, vosmecê não sabe, e quando é pra falar os defeitos, suncê sabe citar todos. E isso é doloroso consigo mesmo né fio. Quando nós vivemos olhando somente para baixo, nós não conseguimos enxergar quando as coisas boas chegam, quando suncê só enxerga defeitos em si, não sobra espaço para o amor próprio. E o amor fio, começa primeiro por nós, por aquilo que somos, e respeitando o nosso próprio tempo para aquilo que queremos nos tornar. As coisas vão começar a fluir melhor, quando suncê se olhar no espelho e enxergar alí a pessoa mais importante da sua vida. Agora meu fio, nega véia quer te pedir uma coisa, suncê pode fazer isso? Pense e escreva num papel todas as suas qualidades, todas as coisas boas que existe dentro de vosmecê, isso vai te ajudar a reforçar esse amor próprio, e todas as vezes que suncê se sentir pra baixo, leia todas essas coisas incríveis que suncê escreveu sobre si mesmo, e se veja com mais amor fio. Deus te abençoe.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Fio, Quem faz milagre é Deus. Eu só ajudo Ο o fio a caminhar... VEM COM EU"
Juliana Costa Barbosa e outras 6,9 mil pessoas
449 comentários
749 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar