segunda-feira, 15 de março de 2021

Ensinamento de Pai Cipriano:

 Meus fios, a lição que lhes trago nesta mensagem é simples, entendam que o maior feitiço que nós podemos promover são aqueles que nossa mente compactua e nossas ações materializam, os verdadeiros demônios e anjos estão atrelados em nossa mente - nós escolhemos um lado e praticamos um lado, não é o que é certo ou o que é errado, mas o que é verdadeiro e verdadeiro somente o amor, este nos eleva nos engrandece e nos define, uns demoraram mais a entender isso e outros já entenderam - com o tempo a humanidade entenderá isso com maior ênfase, fiquem sabendo que eu acredito na humanidade e meu maior “feitiço” é que vocês encontrem a paz e que os irmãos desencarnados e ainda perdidos também o façam.

O amor é o maior dos espaços - o amor reside em nós! Nós somos o amor em movimento, que possamos praticar este espaço a todos por nossa volta, sem reclamar ao nosso “eu” todos os dias...
Se existe uma dica que posso dar é que agradeçam todos os dias a Deus por tudo, que respeitem seus familiares e amem os seus, pois estes são sem dúvida o maior dos tesouros que Deus lhes conferiu, os problemas existem e sempre vão existir, mas as respostas para estes não se encontram no desamor ou desespero, a resposta para estes males encontra-se na paz que vem de dentro e do amor que conferimos ao mundo.
E fio me pergunta: Mas qual o sentido da vida Pai Cipriano?
E a resposta é muito simples, meus fios: pra frente, sempre pra frente!
O que passou não lhe serve mais, deixa lá atrás, perdoe, perdoe-se.
As pedras no caminho não lamente, use como escadas fio e siga EM FRENTE!
Pai Cipriano Quimbandeiro do Cruzeiro das Almas
Nenhuma descrição de foto disponível.
4 mil
274 comentários
671 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar