Esta entidade chegou ao mundo astral nos seus 14 anos de idade vítima de assassinato seguido de estupro. Foi socorrida de imediato pelo povo do oriente, grande mestres e andarilhos do mundo astral… onde segue com sua caravana e seguidoras de sua entidade.
Cigana menina, gosta muito de trabalhar para o amor e sedução, pois como não teve tempo de conhecer o seu prometido quando vivia na terra, gosta de ajudar as pessoas para que tenham sorte no amor. Tem muita simpatia por ambos os sexos e esta sempre dando mensagens de amor e carinho.
Suas médiuns são sempre mulheres jovens e bonitas. Como antes do seu desencarne ela tinha cortado os cabelos por uma promessa de sua mãe a Santa Sara Khali, quase sempre seus cavalos escolhidos ou aparelhos… tem o cabelo comprido e sedoso onde ela passa o tempo todo a acariciar.
Adora receber presentes nas Campinas e estradas de chão, maquiagens e adornos são os preferidos, mais não esqueça das rosas vermelhas e do vinho branco suave, perfumes e velas vermelhas e cor-de-rosas.
“Lá de baixo da mangueira quem canta é o sabiá…
Lá de baixo da mangueira quem canta é o sabiá!
Mais seu canto é tão formoso que resisto a acreditar…
Acredito ser a ciganinha porque seus guizos ouço a tocar …
Vem cantar nos meus ouvidos como o canto do sabiá,
Vem cantar cigana menina a todo pranto vem cantar…
O assobiar desta bela jovem enfeitiça a quem escutar…
Ela é a bela ciganinha..
Que vem toda proza a prozear… "